Altamente recomendável. Não tivemos sorte porque estava nublado, mas Andrés, nosso guia, tentou ganhar tempo e voltar para que pudéssemos apreciar a paisagem. É um prazer fazer excursões com guias locais que conhecem bem a região. A comida estava deliciosa. Recomendamos esta atividade.
O passeio com o Jorge foi incrível; ele foi uma pessoa encantadora, e as 2 horas e 30 minutos passaram voando com todas as histórias que ele contou. Acima de tudo, ele tornou tudo tão divertido e envolvente que foi um prazer compartilhar essa experiência com ele.
Últimas opiniões
Altamente recomendável. Não tivemos sorte porque estava nublado, mas Andrés, nosso guia, tentou ganhar tempo e voltar para que pudéssemos apreciar a paisagem. É um prazer fazer excursões com guias locais que conhecem bem a região. A comida estava deliciosa. Recomendamos esta atividade.
Tudo foi ótimo, as explicações de Jorge foram excelentes e ele forneceu ótimas informações sobre a cidade.
O passeio com o Jorge foi incrível; ele foi uma pessoa encantadora, e as 2 horas e 30 minutos passaram voando com todas as histórias que ele contou. Acima de tudo, ele tornou tudo tão divertido e envolvente que foi um prazer compartilhar essa experiência com ele.