A visita foi muito agradável, apesar do calor e da necessidade constante de procurar sombra. É uma ótima maneira de visitar a Alcazaba e a Catedral de Almería. Nossa guia, Laura, respondeu a todas as nossas perguntas e nos deu bastante tempo para tirar fotos.
Últimas opiniões
Foi ótimo. Nosso guia, Marcos, era muito experiente, simpático e agradável.
A visita foi muito agradável, apesar do calor e da necessidade constante de procurar sombra. É uma ótima maneira de visitar a Alcazaba e a Catedral de Almería. Nossa guia, Laura, respondeu a todas as nossas perguntas e nos deu bastante tempo para tirar fotos.