A excursão é muito completa, as visitas aos castelos são excelentes. O único ponto negativo é o guia; ele ofereceu poucas explicações, seguiu seu próprio caminho sem esperar ou verificar para onde o grupo estava indo e era muito sério. É improvável que ele receba uma boa gorjeta desse jeito...
Últimas opiniões
A moça que cuidou de nós foi excelente. Tudo foi perfeito.
A excursão é muito completa, as visitas aos castelos são excelentes. O único ponto negativo é o guia; ele ofereceu poucas explicações, seguiu seu próprio caminho sem esperar ou verificar para onde o grupo estava indo e era muito sério. É improvável que ele receba uma boa gorjeta desse jeito...
Um passeio muito completo, a guia foi nota 10/10. Elena foi magnífica, simpática, agradável e deu ótimas explicações.