A placa na entrada indica que o horário de entrada é a partir das 12h, mas na verdade você pode entrar a qualquer hora. Evite o meio do dia durante os meses de verão. Você pode comprar milho para alimentar os animais.
Sinceramente... Não há muito o que fazer para melhorar a experiência. Nossa família passou algumas horas fantásticas na água, todos no catamarã estavam radiantes de alegria. Tivemos comida, bebida, fotos (10 euros extras, mas com impressão de boa qualidade e download digital em 7 dias), entretenimento e a tripulação é ótima, todos muito simpáticos e acolhedores com os clientes. A tripulação também é muito divertida, só com suas personalidades. 5 estrelas! NÃO PERCA ESTE PASSEIO!
Últimas opiniões
A placa na entrada indica que o horário de entrada é a partir das 12h, mas na verdade você pode entrar a qualquer hora. Evite o meio do dia durante os meses de verão. Você pode comprar milho para alimentar os animais.
Sinceramente... Não há muito o que fazer para melhorar a experiência. Nossa família passou algumas horas fantásticas na água, todos no catamarã estavam radiantes de alegria. Tivemos comida, bebida, fotos (10 euros extras, mas com impressão de boa qualidade e download digital em 7 dias), entretenimento e a tripulação é ótima, todos muito simpáticos e acolhedores com os clientes. A tripulação também é muito divertida, só com suas personalidades. 5 estrelas! NÃO PERCA ESTE PASSEIO!
É lindo, um passeio adorável. Um ótimo lugar para ir com crianças. Está muito bem conservado.