A atividade foi boa, é verdade que especialmente pela conveniência de ser levado de um ponto a outro e evitando dirigir em estradas tão estreitas.
Devo mencionar que o motorista é "MAGNÍFICO", ele tem uma excelente visão espacial, fazendo com que o ônibus passe pelos espaços mais apertados e as curvas mais fechadas, um mestre da condução. O guia foi ótimo, embora seja verdade que ele dá algumas informações porque a maior parte do tempo é livre para ver as coisas.
Últimas opiniões
A atividade foi boa, é verdade que especialmente pela conveniência de ser levado de um ponto a outro e evitando dirigir em estradas tão estreitas. Devo mencionar que o motorista é "MAGNÍFICO", ele tem uma excelente visão espacial, fazendo com que o ônibus passe pelos espaços mais apertados e as curvas mais fechadas, um mestre da condução. O guia foi ótimo, embora seja verdade que ele dá algumas informações porque a maior parte do tempo é livre para ver as coisas.
Não poderíamos ter melhores guias, especialistas muito profissionais e amigáveis. Recomendo a visita em grupo reduzido.