O batismo foi ótimo! Fomos a um local mais afastado do centro para ter melhor visibilidade da água. Era uma área natural e local linda. Conseguimos ver muitos peixes e nos divertimos muito.
Maravilhoso!!!! O professor teve uma paciência imensa porque eu tenho muito respeito pela água e ele conseguiu me fazer aproveitar, e eu voltaria com os olhos fechados!
Últimas opiniões
O batismo foi ótimo! Fomos a um local mais afastado do centro para ter melhor visibilidade da água. Era uma área natural e local linda. Conseguimos ver muitos peixes e nos divertimos muito.
Maravilhoso!!!! O professor teve uma paciência imensa porque eu tenho muito respeito pela água e ele conseguiu me fazer aproveitar, e eu voltaria com os olhos fechados!