A atividade foi perfeita: - tudo dentro do horário previsto: horário de partida, paradas, horário de retorno... - o motorista/guia era nota 10! Boa direção, explicações claras, atencioso às necessidades das pessoas - a única coisa que poderia ser melhorada é o ar condicionado do veículo: fez alguns dias de calor extremo e o ar não funcionou direito. Ficamos com muito calor por um bom tempo.
David foi um guia excelente. Exploramos o coração de Estrasburgo com sorrisos no rosto e muita animação, apesar do calor escaldante de mais de 30 graus Celsius naquele dia. Altamente recomendável.
Últimas opiniões
A atividade foi perfeita: - tudo dentro do horário previsto: horário de partida, paradas, horário de retorno... - o motorista/guia era nota 10! Boa direção, explicações claras, atencioso às necessidades das pessoas - a única coisa que poderia ser melhorada é o ar condicionado do veículo: fez alguns dias de calor extremo e o ar não funcionou direito. Ficamos com muito calor por um bom tempo.
David foi um guia excelente. Exploramos o coração de Estrasburgo com sorrisos no rosto e muita animação, apesar do calor escaldante de mais de 30 graus Celsius naquele dia. Altamente recomendável.