Gostamos muito do nosso guia, Marc. Ele explicou detalhadamente todos os lugares que visitamos, parando nos pontos mais importantes. Recomendo o passeio sem dúvida alguma.
Uma experiência maravilhosa. O design do museu é magnífico. Fui com duas crianças pequenas e foi tranquilo. No entanto, chegar com um carrinho de bebê não é para todos. As ladeiras são íngremes.
Últimas opiniões
Gostamos muito do nosso guia, Marc. Ele explicou detalhadamente todos os lugares que visitamos, parando nos pontos mais importantes. Recomendo o passeio sem dúvida alguma.
Uma experiência maravilhosa. O design do museu é magnífico. Fui com duas crianças pequenas e foi tranquilo. No entanto, chegar com um carrinho de bebê não é para todos. As ladeiras são íngremes.