A visita a Hiroshima foi incrivelmente enriquecedora. Nosso guia, Carlos, explicou os acontecimentos de forma perfeita, fornecendo o contexto necessário sobre o país para que tudo fosse compreendido muito melhor. Nota 10 para o Carlos e sua fantástica atitude e entusiasmo ao explicar as coisas — um guia apaixonado por sua profissão, cujo entusiasmo transparece.
Ana foi uma guia excelente que nos mostrou os lugares mais emblemáticos com muito respeito e gentileza, compartilhando seu vasto conhecimento conosco. Eu a recomendo fortemente.
Ele foi o melhor guia que já tive, o Christian foi incrivelmente gentil. Com certeza o recomendarei a qualquer pessoa que me disser que quer vir ao Japão.
Últimas opiniões
A visita a Hiroshima foi incrivelmente enriquecedora. Nosso guia, Carlos, explicou os acontecimentos de forma perfeita, fornecendo o contexto necessário sobre o país para que tudo fosse compreendido muito melhor. Nota 10 para o Carlos e sua fantástica atitude e entusiasmo ao explicar as coisas — um guia apaixonado por sua profissão, cujo entusiasmo transparece.
Ana foi uma guia excelente que nos mostrou os lugares mais emblemáticos com muito respeito e gentileza, compartilhando seu vasto conhecimento conosco. Eu a recomendo fortemente.
Ele foi o melhor guia que já tive, o Christian foi incrivelmente gentil. Com certeza o recomendarei a qualquer pessoa que me disser que quer vir ao Japão.