A atividade foi ótima; éramos oito no total, e acho que a dinâmica do grupo ajudou muito — todos eram muito divertidos! A caminhada foi linda e as vistas, incríveis!
Navegação fantástica entre ilhas.
Roco, o capitão, além de simpático e amável, manobra o barco maravilhosamente.
Compartilhamos o cruzeiro com um casal muito agradável. No total, éramos 5 passageiros e o capitão, então estávamos muito confortáveis, com facilidade de movimento.
Foi uma travessia luxuosa.
Últimas opiniões
A atividade foi ótima; éramos oito no total, e acho que a dinâmica do grupo ajudou muito — todos eram muito divertidos! A caminhada foi linda e as vistas, incríveis!
Navegação fantástica entre ilhas. Roco, o capitão, além de simpático e amável, manobra o barco maravilhosamente. Compartilhamos o cruzeiro com um casal muito agradável. No total, éramos 5 passageiros e o capitão, então estávamos muito confortáveis, com facilidade de movimento. Foi uma travessia luxuosa.