Era nossa primeira vez em Jerez e tivemos a sorte de ter o Javier como nosso guia. Ele foi muito acessível, simpático e gentil. Nos apaixonou por esta cidade; é maravilhoso encontrar pessoas que amam o que fazem, e isso transparece na maneira como explicam cada detalhe. Com certeza voltaremos.
Últimas opiniões
Eu adorei!
Era nossa primeira vez em Jerez e tivemos a sorte de ter o Javier como nosso guia. Ele foi muito acessível, simpático e gentil. Nos apaixonou por esta cidade; é maravilhoso encontrar pessoas que amam o que fazem, e isso transparece na maneira como explicam cada detalhe. Com certeza voltaremos.