Foi espetacular, Joaquin é um gênio, dá para perceber que ele realmente ama o que faz. Aprendi muito sobre a história e a cultura japonesa. Recomendo muito.
Fizemos a visita guiada gratuita com o Jordi. A experiência foi fantástica; ele foi atencioso e simpático. Explicou coisas muito interessantes e esteve sempre atento ao grupo.
Últimas opiniões
Foi espetacular, Joaquin é um gênio, dá para perceber que ele realmente ama o que faz. Aprendi muito sobre a história e a cultura japonesa. Recomendo muito.
Guia excelente, ótimas explicações e passeio por Kyoto em um idioma perfeito. Obrigado.
Fizemos a visita guiada gratuita com o Jordi. A experiência foi fantástica; ele foi atencioso e simpático. Explicou coisas muito interessantes e esteve sempre atento ao grupo.