Sebas foi um guia fantástico; ele explicou muita coisa sobre a história de Kyoto, o que realmente nos ajudou a entender muitas coisas. Ele também nos deu recomendações de lugares para visitar e restaurantes.
Miguel foi um guia incrível durante toda a excursão em Gion. Ele respondeu a muitas das minhas perguntas e era evidente seu profundo conhecimento da cultura japonesa. Recomendo 100% se você quiser saber tudo sobre geikos e maikos!!!
Últimas opiniões
Sebas foi um guia fantástico; ele explicou muita coisa sobre a história de Kyoto, o que realmente nos ajudou a entender muitas coisas. Ele também nos deu recomendações de lugares para visitar e restaurantes.
Miguel foi um guia incrível durante toda a excursão em Gion. Ele respondeu a muitas das minhas perguntas e era evidente seu profundo conhecimento da cultura japonesa. Recomendo 100% se você quiser saber tudo sobre geikos e maikos!!!
Irene é agradável e bem informada. Um tour muito interessante.