Uma experiência muito interessante e divertida, não muito cansativa (exceto pela subida até Notre Dame). Nossa guia, Mia, foi fantástica; ela era muito experiente e simpática, e nos contou muitas coisas interessantes sobre a cidade, tanto sobre sua história quanto sobre os acontecimentos atuais. Altamente recomendável.
Últimas opiniões
O guia foi muito simpático e o conteúdo muito interessante.
Uma experiência muito interessante e divertida, não muito cansativa (exceto pela subida até Notre Dame). Nossa guia, Mia, foi fantástica; ela era muito experiente e simpática, e nos contou muitas coisas interessantes sobre a cidade, tanto sobre sua história quanto sobre os acontecimentos atuais. Altamente recomendável.