Uma vinícola encantadora em uma localização privilegiada, com vistas deslumbrantes para o estuário do rio Arousa. Uma delícia e altamente recomendada. Nossa guia, Naiara, foi maravilhosa; adoramos o passeio e suas dicas. A degustação foi espetacular, tanto dos vinhos quanto dos queijos. Imperdível!
Últimas opiniões
Uma vinícola encantadora em uma localização privilegiada, com vistas deslumbrantes para o estuário do rio Arousa. Uma delícia e altamente recomendada. Nossa guia, Naiara, foi maravilhosa; adoramos o passeio e suas dicas. A degustação foi espetacular, tanto dos vinhos quanto dos queijos. Imperdível!
Visita interessante, vistas maravilhosas e uma adega interessante. Bons vinhos e boa explicação.