Gostamos muito do passeio de barco. O guia, Francesco, foi muito simpático e atencioso. É uma maneira divertida de apreciar a costa entre Monopoli e Polignano. Ficamos contentes por o passeio ter sido antecipado, pois a previsão era de mau tempo para o dia em que tínhamos reservado.
Últimas opiniões
Passamos um momento maravilhoso. Foi perfeito! E o Francesco é fantástico! Muito obrigada!!
Tudo perfeito
Gostamos muito do passeio de barco. O guia, Francesco, foi muito simpático e atencioso. É uma maneira divertida de apreciar a costa entre Monopoli e Polignano. Ficamos contentes por o passeio ter sido antecipado, pois a previsão era de mau tempo para o dia em que tínhamos reservado.