Infelizmente, não posso expressar minha total satisfação, pois não conseguimos visitar o aqueduto. De resto, tudo correu bem. Nosso guia, além de simpático, foi extremamente atencioso e nos deu uma ótima visão geral. No geral, foi uma experiência definitivamente positiva.
Uma experiência verdadeiramente imersiva. Nosso guia, a quem agradecemos, nos conduziu por mais de 2.000 anos de história: dos etruscos aos romanos e à Idade Média. Uma visita guiada de quase duas horas pela cidade subterrânea de Orte. Altamente recomendada.
Últimas opiniões
Infelizmente, não posso expressar minha total satisfação, pois não conseguimos visitar o aqueduto. De resto, tudo correu bem. Nosso guia, além de simpático, foi extremamente atencioso e nos deu uma ótima visão geral. No geral, foi uma experiência definitivamente positiva.
Uma experiência verdadeiramente imersiva. Nosso guia, a quem agradecemos, nos conduziu por mais de 2.000 anos de história: dos etruscos aos romanos e à Idade Média. Uma visita guiada de quase duas horas pela cidade subterrânea de Orte. Altamente recomendada.
Guia muito interessante e excelente.