O free tour foi muito legal. Uma caminhada curta pelos principais pontos dos mais famosos bairros da cidade. Nossa guia foi muito querida, tirando fotos, compartilhando mais detalhes que só quem vive na cidade sabe e respondendo nossas dúvidas.
Um passeio incrível! Osaka foi nossa terceira e última parada no Japão, e sinceramente achávamos que já tínhamos aprendido o básico da cultura, mas Manuel nos mostrou que ainda tínhamos muito a aprender. O passeio foi muito mais do que apenas aprender sobre a arquitetura e a cidade. Graças aos seus 10 anos morando no Japão, Manuel nos ensinou sobre o cotidiano, sobre coisas simples, porém importantes, como abrir um onigiri, e ainda nos recomendou o melhor ramen que já comi!
Últimas opiniões
O free tour foi muito legal. Uma caminhada curta pelos principais pontos dos mais famosos bairros da cidade. Nossa guia foi muito querida, tirando fotos, compartilhando mais detalhes que só quem vive na cidade sabe e respondendo nossas dúvidas.
Um passeio incrível! Osaka foi nossa terceira e última parada no Japão, e sinceramente achávamos que já tínhamos aprendido o básico da cultura, mas Manuel nos mostrou que ainda tínhamos muito a aprender. O passeio foi muito mais do que apenas aprender sobre a arquitetura e a cidade. Graças aos seus 10 anos morando no Japão, Manuel nos ensinou sobre o cotidiano, sobre coisas simples, porém importantes, como abrir um onigiri, e ainda nos recomendou o melhor ramen que já comi!