Fizemos o passeio a pé gratuito por Pamplona com a Laura e foi uma experiência excelente. Desde o primeiro momento, sua paixão pela cidade era evidente, assim como sua maneira envolvente e amigável de explicar a história, os fatos interessantes e as tradições de Pamplona. O passeio foi incrivelmente divertido e aprendemos muito, tanto sobre a cidade quanto sobre Navarra em geral. A Laura manteve o grupo interessado durante todo o passeio graças ao seu senso de humor, suas anedotas e à excelente organização.
Últimas opiniões
Uma atividade fantástica e o Jon é um guia excelente. Ele é muito experiente, simpático e divertido. Nos divertimos muito.
Fizemos o passeio a pé gratuito por Pamplona com a Laura e foi uma experiência excelente. Desde o primeiro momento, sua paixão pela cidade era evidente, assim como sua maneira envolvente e amigável de explicar a história, os fatos interessantes e as tradições de Pamplona. O passeio foi incrivelmente divertido e aprendemos muito, tanto sobre a cidade quanto sobre Navarra em geral. A Laura manteve o grupo interessado durante todo o passeio graças ao seu senso de humor, suas anedotas e à excelente organização.
Muito agradável e interessante, Jon é muito divertido e tem muito conhecimento sobre a cidade. 100% recomendável