Este passeio por Pamplona foi uma experiência fantástica. Unai, apesar do calor escaldante, nos guiou pela cidade velha de uma forma muito envolvente e agradável. Seu carisma e habilidade tornaram o passeio muito prazeroso e suportável, apesar do calor extremo. Uma experiência fantástica! Obrigado, Unai!
Últimas opiniões
Este passeio por Pamplona foi uma experiência fantástica. Unai, apesar do calor escaldante, nos guiou pela cidade velha de uma forma muito envolvente e agradável. Seu carisma e habilidade tornaram o passeio muito prazeroso e suportável, apesar do calor extremo. Uma experiência fantástica! Obrigado, Unai!
Atún foi um ótimo guia, nos proporcionou um passeio muito agradável, recomendo totalmente.
Muito bom! Tudo o que foi planejado foi cumprido. O guia foi ótimo! Não lembro bem o nome, Aiton ou algo assim. Muita dedicação e paixão. Obrigado!