Foi um passeio magnífico. O guia era muito simpático, falava espanhol fluentemente e demonstrou um grande conhecimento da história de Pequim. Apesar do meu atraso, ele fez tudo o que pôde para garantir que o passeio transcorresse sem problemas. Uma experiência nota 10! Altamente recomendado!
Últimas opiniões
Uma experiência fantástica. Muito informativa. Alba é uma guia maravilhosa. Recomendo sem dúvida.
Hilário e muito bem organizado pela guia Jazmín.
Foi um passeio magnífico. O guia era muito simpático, falava espanhol fluentemente e demonstrou um grande conhecimento da história de Pequim. Apesar do meu atraso, ele fez tudo o que pôde para garantir que o passeio transcorresse sem problemas. Uma experiência nota 10! Altamente recomendado!