A visita foi fantástica. Éramos só nós dois, e o guia, acho que o nome dele era Pablo, era um galego encantador. Ele foi muito atencioso, pois estava quase 40°C. Ele já tinha todos os ingressos prontos, então não precisamos esperar em nenhuma fila. As explicações dele sobre a Catedral e o Batistério foram fascinantes. Ele também nos contou muito sobre a história de Pisa. A subida à torre foi desafiadora, mas altamente recomendada.
Últimas opiniões
A visita foi fantástica. Éramos só nós dois, e o guia, acho que o nome dele era Pablo, era um galego encantador. Ele foi muito atencioso, pois estava quase 40°C. Ele já tinha todos os ingressos prontos, então não precisamos esperar em nenhuma fila. As explicações dele sobre a Catedral e o Batistério foram fascinantes. Ele também nos contou muito sobre a história de Pisa. A subida à torre foi desafiadora, mas altamente recomendada.