Foi tudo maravilhoso! Adoramos toda a visita, o guia André Matias foi espetacular tanto na gentileza quanto no conhecimento demonstrado. Sempre muito prestativo em tudo. Aconselhamos vivamente esta excursão para conhecer a ilha
O passeio foi muito agradável e divertido, abordando aspectos históricos, anedotas e informações sobre as diferentes ilhas. Se você não tem planos muito específicos, talvez valha a pena fazer o passeio o quanto antes para ter algumas ideias. Jorge fornece muitas informações sobre lugares para visitar e atividades para fazer. Talvez seja um pouco longo, mas, fora isso, perfeito.
Últimas opiniões
Foi tudo maravilhoso! Adoramos toda a visita, o guia André Matias foi espetacular tanto na gentileza quanto no conhecimento demonstrado. Sempre muito prestativo em tudo. Aconselhamos vivamente esta excursão para conhecer a ilha
O passeio foi muito agradável e divertido, abordando aspectos históricos, anedotas e informações sobre as diferentes ilhas. Se você não tem planos muito específicos, talvez valha a pena fazer o passeio o quanto antes para ter algumas ideias. Jorge fornece muitas informações sobre lugares para visitar e atividades para fazer. Talvez seja um pouco longo, mas, fora isso, perfeito.