Fiz o passeio às 10h da manhã. É um passeio super interessante; a Stefy é uma guia muito simpática e com um vasto conhecimento sobre todo o país. Eu estava viajando sozinha e ela me deixou muito à vontade. Aprendi muito sobre a cultura dela. Recomendo muito fazer o passeio com ela. Muito obrigada por tudo.
Últimas opiniões
Fiz o passeio às 10h da manhã. É um passeio super interessante; a Stefy é uma guia muito simpática e com um vasto conhecimento sobre todo o país. Eu estava viajando sozinha e ela me deixou muito à vontade. Aprendi muito sobre a cultura dela. Recomendo muito fazer o passeio com ela. Muito obrigada por tudo.