Diana foi uma guia excelente e incrivelmente simpática. Ela nos ajudou a explorar a cidade, aproveitando cada cantinho. Suas explicações foram muito envolventes e interessantes, e não havia pressa. Passamos mais tempo do que o previsto e ela nos forneceu todas as informações de que precisávamos. Adoramos.
Jorge foi incrível! Simpático, divertido, atencioso... Um passeio nota 10! Ele nos deu muitas informações e nos mostrou a história da ilha e a vida atual. Altamente recomendado.
Últimas opiniões
Diana foi uma guia excelente e incrivelmente simpática. Ela nos ajudou a explorar a cidade, aproveitando cada cantinho. Suas explicações foram muito envolventes e interessantes, e não havia pressa. Passamos mais tempo do que o previsto e ela nos forneceu todas as informações de que precisávamos. Adoramos.
Jorge foi incrível! Simpático, divertido, atencioso... Um passeio nota 10! Ele nos deu muitas informações e nos mostrou a história da ilha e a vida atual. Altamente recomendado.