O passeio com o Jorge foi incrível; ele foi uma pessoa encantadora, e as 2 horas e 30 minutos passaram voando com todas as histórias que ele contou. Acima de tudo, ele tornou tudo tão divertido e envolvente que foi um prazer compartilhar essa experiência com ele.
Recomendamos vivamente a atividade com o Jorge; ele partilhou connosco o seu conhecimento da ilha e inspirou-nos a voltar. Ele é um excelente comunicador.
Não acho que haja muitas pessoas que coloquem tanta paixão em contar a história dos Açores como o Jorge... eu lhe daria um 11... Foi uma experiência espetacular para mim... continue assim Jorge...
Últimas opiniões
O passeio com o Jorge foi incrível; ele foi uma pessoa encantadora, e as 2 horas e 30 minutos passaram voando com todas as histórias que ele contou. Acima de tudo, ele tornou tudo tão divertido e envolvente que foi um prazer compartilhar essa experiência com ele.
Recomendamos vivamente a atividade com o Jorge; ele partilhou connosco o seu conhecimento da ilha e inspirou-nos a voltar. Ele é um excelente comunicador.
Não acho que haja muitas pessoas que coloquem tanta paixão em contar a história dos Açores como o Jorge... eu lhe daria um 11... Foi uma experiência espetacular para mim... continue assim Jorge...