Tivemos um tempo incrível! O guia Chenda foi realmente maravilhoso, tirando fotos de nós e nos levando a todos os melhores lugares. Eu recomendo totalmente!!
Passamos dois dias com nosso guia, Alejandro. Como viajo com frequência, geralmente não escrevo avaliações, mas neste caso, recomendo 100% este passeio guiado de dois dias em Angkor. Nosso guia, Alejandro, é excepcionalmente gentil, se adapta à sua agenda, é muito simpático e conhece muito bem o local. Se você quer uma experiência de primeira classe, faça este passeio, que também inclui muitos detalhes pensados para os turistas. Atenciosamente, Alejandro
Últimas opiniões
Recomendo muito e a guia, Sary, é fantástica.
Tivemos um tempo incrível! O guia Chenda foi realmente maravilhoso, tirando fotos de nós e nos levando a todos os melhores lugares. Eu recomendo totalmente!!
Passamos dois dias com nosso guia, Alejandro. Como viajo com frequência, geralmente não escrevo avaliações, mas neste caso, recomendo 100% este passeio guiado de dois dias em Angkor. Nosso guia, Alejandro, é excepcionalmente gentil, se adapta à sua agenda, é muito simpático e conhece muito bem o local. Se você quer uma experiência de primeira classe, faça este passeio, que também inclui muitos detalhes pensados para os turistas. Atenciosamente, Alejandro