Uma experiência positiva, pois neste passeio tivemos a sorte de encontrar David, um guia simpático e muito prestativo. No barco, ele explicou tudo o que vimos com clareza, usando fones de ouvido e microfone. A equipe do barco e do transporte até o local de embarque foi simpática e o ambiente era limpo. O único ponto negativo: uma hora é muito pouco tempo para conhecer e vivenciar uma ilha. Recomendo dividir as paradas em vários dias.
Últimas opiniões
Uma experiência positiva, pois neste passeio tivemos a sorte de encontrar David, um guia simpático e muito prestativo. No barco, ele explicou tudo o que vimos com clareza, usando fones de ouvido e microfone. A equipe do barco e do transporte até o local de embarque foi simpática e o ambiente era limpo. O único ponto negativo: uma hora é muito pouco tempo para conhecer e vivenciar uma ilha. Recomendo dividir as paradas em vários dias.