A excursão aos locais com Medih foi perfeita.
A visita a Chefchaouen foi muito interessante e bem guiada.
A visita ao Parque Nacional foi decepcionante. Levam você a um lugar cheio de quiosques onde os valores naturais do ecossistema não são respeitados nem podem ser apreciados. O foco da visita é simplesmente dar um mergulho e tomar uma Coca-Cola. E não é isso que se espera de uma visita a um parque nacional.
Últimas opiniões
A excursão aos locais com Medih foi perfeita. A visita a Chefchaouen foi muito interessante e bem guiada. A visita ao Parque Nacional foi decepcionante. Levam você a um lugar cheio de quiosques onde os valores naturais do ecossistema não são respeitados nem podem ser apreciados. O foco da visita é simplesmente dar um mergulho e tomar uma Coca-Cola. E não é isso que se espera de uma visita a um parque nacional.
Um passeio excelente. Nosso guia, Hicham, foi fantástico, muito simpático e extremamente experiente. Recomendo muito!