O passeio foi muito agradável e o Hugo foi uma pessoa encantadora. Ele sempre se preocupou em garantir que os turistas tivessem sombra e as melhores condições possíveis. Ele até fez algo especial para o meu filho pequeno. Eu o contrataria novamente mil vezes: ele conhece a história, é educado, gentil e atento aos detalhes. Um guia de primeira!
Altamente recomendável e uma atividade muito divertida. Nosso guia, Alessio, tornou o passeio muito agradável, explicando a história real e as lendas criadas ao longo dos séculos em torno dos monumentos e edifícios.
Últimas opiniões
O passeio foi muito agradável e o Hugo foi uma pessoa encantadora. Ele sempre se preocupou em garantir que os turistas tivessem sombra e as melhores condições possíveis. Ele até fez algo especial para o meu filho pequeno. Eu o contrataria novamente mil vezes: ele conhece a história, é educado, gentil e atento aos detalhes. Um guia de primeira!
Altamente recomendável e uma atividade muito divertida. Nosso guia, Alessio, tornou o passeio muito agradável, explicando a história real e as lendas criadas ao longo dos séculos em torno dos monumentos e edifícios.