O guia Mohammed foi um excelente narrador. Um homem experiente, paciente e com muita cultura. Ele esteve atento a cada momento e nos mostrou lugares e curiosidades que talvez, por conta própria, não teríamos descoberto. Ficamos muito felizes. Apesar de ser um passeio pago, ainda assim lhe deixamos uma gorjeta, pois ele mereceu.
Últimas opiniões
Interessante. O guia simpático conta coisas interessantes.
O guia Mohammed foi um excelente narrador. Um homem experiente, paciente e com muita cultura. Ele esteve atento a cada momento e nos mostrou lugares e curiosidades que talvez, por conta própria, não teríamos descoberto. Ficamos muito felizes. Apesar de ser um passeio pago, ainda assim lhe deixamos uma gorjeta, pois ele mereceu.