Um enorme agradecimento ao Koldo por uma visita absolutamente inesquecível. A maneira como ele explica as coisas é fantástica, incrivelmente detalhada e transmitida com um charme que cativa desde o primeiro momento. Ele cuidou muito bem de nós, especialmente porque estávamos lá num dia muito quente. Dá para perceber quando alguém é apaixonado pelo que faz, porque ele organizou todo o percurso, encontrando lugares com sombra e sempre priorizando o nosso conforto. Sentimo-nos mimados e bem cuidados o tempo todo.
Últimas opiniões
Um enorme agradecimento ao Koldo por uma visita absolutamente inesquecível. A maneira como ele explica as coisas é fantástica, incrivelmente detalhada e transmitida com um charme que cativa desde o primeiro momento. Ele cuidou muito bem de nós, especialmente porque estávamos lá num dia muito quente. Dá para perceber quando alguém é apaixonado pelo que faz, porque ele organizou todo o percurso, encontrando lugares com sombra e sempre priorizando o nosso conforto. Sentimo-nos mimados e bem cuidados o tempo todo.