Uma experiência fantástica. O Antonio foi muito gentil e prestativo do começo ao fim. No entanto, de todas as atividades que fizemos, esta foi aquela em que nos sentimos mais pressionados a comprar todo tipo de lembrancinha (livros, jade, joias, decorações, etc.).
Últimas opiniões
Uma experiência fantástica. O Antonio foi muito gentil e prestativo do começo ao fim. No entanto, de todas as atividades que fizemos, esta foi aquela em que nos sentimos mais pressionados a comprar todo tipo de lembrancinha (livros, jade, joias, decorações, etc.).
Luisa foi uma guia maravilhosa; ela tinha uma ótima maneira de explicar as coisas e seu espanhol era excelente.