A excursão, embora adaptada devido ao vento, foi fantástica. Tudo estava muito bem organizado e divertido. O Capitão Mario, assim como Pascalis e Lizza, foram incrivelmente atenciosos e gentis conosco o tempo todo. Um dia fabuloso!
Super recomendado! Apesar de termos pego um dia ventoso, aproveitamos muito! Nossos guias Luiza e Pascalis foram muito gentis e amigáveis. Nota 10 para a atividade.
Últimas opiniões
A excursão, embora adaptada devido ao vento, foi fantástica. Tudo estava muito bem organizado e divertido. O Capitão Mario, assim como Pascalis e Lizza, foram incrivelmente atenciosos e gentis conosco o tempo todo. Um dia fabuloso!
Super recomendado! Apesar de termos pego um dia ventoso, aproveitamos muito! Nossos guias Luiza e Pascalis foram muito gentis e amigáveis. Nota 10 para a atividade.