Foi ótimo. Recomendo 100%.
Santiago, nosso motorista, foi imbatível, e o que posso dizer sobre Santiago, nosso guia:
Todas as suas explicações foram envolventes e ele tinha um vasto conhecimento das cidades, gastronomia, etc.
A atividade foi agradável e divertida. Ruben tornou nosso passeio por Oviedo interessante, apesar da sensação de calor (onda de calor intensa). Ruben é um bom comunicador e dá para perceber que ele conhece bem o que está falando; explica com muitos detalhes, sem ser chato. A história não é entediante com ele. Uma visita recomendada.
Últimas opiniões
Foi ótimo. Recomendo 100%. Santiago, nosso motorista, foi imbatível, e o que posso dizer sobre Santiago, nosso guia: Todas as suas explicações foram envolventes e ele tinha um vasto conhecimento das cidades, gastronomia, etc.
Ótimo! Santiago, o guia, é um profissional. Foi uma excursão maravilhosa e muito agradável.
A atividade foi agradável e divertida. Ruben tornou nosso passeio por Oviedo interessante, apesar da sensação de calor (onda de calor intensa). Ruben é um bom comunicador e dá para perceber que ele conhece bem o que está falando; explica com muitos detalhes, sem ser chato. A história não é entediante com ele. Uma visita recomendada.