A visita guiada com o Diego foi maravilhosa. A explicação dele sobre a história da cidade e as tradições do seu povo foi muito completa, interessante e fácil de acompanhar. Ele também tornou a visita agradável e divertida do começo ao fim. Uma experiência altamente recomendada. Muito obrigado, Diego!
Últimas opiniões
Apesar do calor intenso, a atividade foi muito agradável. Diego, nosso guia, foi muito simpático e divertido.
A visita guiada com o Diego foi maravilhosa. A explicação dele sobre a história da cidade e as tradições do seu povo foi muito completa, interessante e fácil de acompanhar. Ele também tornou a visita agradável e divertida do começo ao fim. Uma experiência altamente recomendada. Muito obrigado, Diego!