Foi um passeio super completo! Agradecemos ao nosso guia Diego, que o tornou divertido e muito interessante! Ele nos contou tantas coisas! Recomendo muito!! Claro, o guia foi de grande ajuda; tivemos muita sorte! Aliás, a panchineta estava deliciosa!
Últimas opiniões
Excelente, pontual e confortável, as pessoas são super simpáticas.
Foi um passeio super completo! Agradecemos ao nosso guia Diego, que o tornou divertido e muito interessante! Ele nos contou tantas coisas! Recomendo muito!! Claro, o guia foi de grande ajuda; tivemos muita sorte! Aliás, a panchineta estava deliciosa!