Altamente recomendável. Carlos, o guia, foi excelente. As informações e o roteiro organizado tornaram a visita muito proveitosa. Acredito que a diferença entre ir por conta própria e fazer este passeio guiado é enorme.
Gostei da atividade. Primeiro, a introdução sobre como era Santander, a explicação dos dois incêndios e, em seguida, a caminhada pelas ruas, contando a todos os aspectos importantes de cada lugar em que parávamos. Foi interessante e agradável.
Últimas opiniões
Altamente recomendável. Carlos, o guia, foi excelente. As informações e o roteiro organizado tornaram a visita muito proveitosa. Acredito que a diferença entre ir por conta própria e fazer este passeio guiado é enorme.
Muito agradável, nosso guia fez um ótimo trabalho, obrigado.
Gostei da atividade. Primeiro, a introdução sobre como era Santander, a explicação dos dois incêndios e, em seguida, a caminhada pelas ruas, contando a todos os aspectos importantes de cada lugar em que parávamos. Foi interessante e agradável.