Uma experiência excelente. A guia foi adorável, muito simpática e profissional. Ela tornou o passeio muito agradável, combinando história e fatos interessantes de uma forma muito divertida. Com certeza faríamos o passeio novamente e o recomendamos fortemente.
Últimas opiniões
A visita foi maravilhosa e nossa guia foi fantástica. Ela explicou tudo perfeitamente, com muitos detalhes e entusiasmo. Com certeza faria de novo.
A Ana foi uma guia muito divertida e fez o tempo da visita passar voando.
Uma experiência excelente. A guia foi adorável, muito simpática e profissional. Ela tornou o passeio muito agradável, combinando história e fatos interessantes de uma forma muito divertida. Com certeza faríamos o passeio novamente e o recomendamos fortemente.