Selecione seu idioma

Pink Tuesday: junte-se à luta contra o câncer de mama com a Civitatis
Geral

Pink Tuesday: junte-se à luta contra o câncer de mama com a Civitatis

Todo dia 19 de outubro é celebrado o Dia Internacional contra o Câncer de Mama, uma doença que deve afetar mais de 66.000 mulheres em 2021 no Brasil. Na Civitatis estamos comprometidos com a luta contra o câncer e, por isso, vamos nos tingir de rosa e doar 1% das vendas do dia 19 de outubro para a CRIS Cancer Foundation.

Camoanha internacional contra o câncer de mama
Ajude-nos a lutar contra o câncer de mama

A campanha Pink Tuesday é responsável por arrecadar fundos para continuar as pesquisas de diferentes tratamentos dessa doença. Se você reservar tours, visitas e excursões em nosso site, estará ajudando os projetos da CRIS Cancer Foundation.

A fundação apoia o Centro de Pesquisa do Câncer em Salamanca e o Complexo Hospitalar Universitário de Albacete. Essas duas entidades são responsáveis pelos trabalhos de pesquisa para encontrar novos tratamentos do câncer de mama e ovário.

Além disso, alguns dos projetos em que eles estão trabalhando são os tratamentos contra os tumores triplo negativo, resistência a tumores HER2+, terapias celulares personalizadas e o estudo dos distúrbios imunológicos que provocam a metástase em tumores triplo negativo.

Existe um novo tratamento que enfatiza outros fatores do paciente, como o estado de ânimo, a qualidade do sono e o tipo de alimentação. Toda informação coletada servirá para recriar um gêmeo virtual da pessoa afetada com o qual poderão ser analisados diferentes resultados. É uma aposta em uma oncologia de alta definição que está conseguindo resultados incríveis.

O câncer de mama é um assunto para todas as pessoas e, graças à comunidade científica, é possível conseguir grandes avanços para erradicar esse mal comum que afeta tantas mulheres no mundo. A CRIS Cancer Foundation quer superar o índice de 80% de sobrevivência dessa doença até chegar aos 100%. Para isso, é necessário que tratamentos menos invasivos para os casos de câncer de mama mais agressivos continuem a ser criados. A ONG também se encarrega de proporcionar informação sobre a prevenção do câncer.

Ficou animado em contribuir com a causa? Reservando um passeio de barco pelo Sena, um passeio de barco ao entardecer pelo Rio , um ingresso da Sagrada Família sem filas  ou o passeio de helicóptero por São Paulo, você estará ajudando para que as imunoterapias sejam cada vez mais efetivas. O que você está esperando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *