Selecione seu idioma

Tours fotográficos, influencers por um dia
Geral

Tours fotográficos, influencers por um dia

As redes sociais, especialmente o Instagram, estão revolucionando a arte da fotografia. Aprender essa técnica viajando com um tour fotográfico é uma excelente opção para combinar turismo com as imagens de lugares espetaculares, perfeitas para compartilhar com amigos, familiares e seguidores.

Nós da Civitatis lhe apresentamos a seguir uma seleção dos melhores tours fotográficos para que você se sinta um fotógrafo por um dia enquanto conhece os lugares mais fotogênicos de destinos clássicos da Europa, como Porto e Barcelona; e também de lugares com uma beleza natural impressionante, como o Brasil e a Finlândia.

Barcelona

Tour fotográfico em Barcelona
Barcelona possui diversos lugares para tirar fotos artísticas

A Cidade Condal é um dos destinos mais fotografados da Europa e os “culpados” desse sucesso todo são o Parque Güell, a Sagrada Família, o Port Vell, o Camp Nou e outros lugares imprescindíveis de Barcelona.

Mas como conseguir tirar as fotos mais artísticas da cidade? Com uma boa dose de inspiração, criatividade e com o nosso tour fotográfico de Barcelona. Durante essa experiência, você passeará pela bela capital catalã acompanhado por um fotógrafo experiente que lhe ajudará a captar as melhores imagens das zonas mais emblemáticas da metrópole.

Porto

As belezas do Porto
Porto, uma cidade muito fotogênica

Portugal, um país cheio de belezas arquitetônicas e naturais, é também onde podemos encontrar uma das cidades mais fotogênicas do mundo: o Porto. Durante um passeio por suas ruas estreitas e misteriosas, você verá os típicos edifícios de azulejos, lugares históricos, como a Torre dos Clérigos e a estação de São Bento, além das praias e pontes que deixam a cidade ainda mais encantadora.

Como não se apaixonar por um cenário como esse? Com o tour fotográfico pelo Porto você poderá captar toda a essência da cidade lusa. O que você está esperando?

Bolonha

Bolonha inspirou muitos artistas
Piazza Maggiore de Bolonha

Emilia-Romagna é, apesar do seu rico patrimônio artístico e monumental, uma das regiões mais desconhecidas do norte da Itália. Bolonha, sua pitoresca capital regional, abriga verdadeiras joias históricas, como a Piazza Maggiore ou as torres de Garisenda e degli Asinelli.

Durante décadas, suas ruas inspiraram pintores, escritores e românticos em busca de um amor eterno. E o que você acha de imortalizar a sua imponente arquitetura através do tour fotográfico por Bolonha? Com uma rota que se diferencia muito das clássicas visitas guiadas turísticas, esse tour é ideal para captar toda a essência da cidade!

Déli

Tours fotográficos são muito populares na Índia
Tirando fotografias artísticas de Déli, na Índia

A Índia é um país de palácios majestosos, amplos vestígios do passado, gastronomia variada e, sobretudo, de diversos lugares para fotografar.

Conseguir as melhores fotografias da Índia não é algo fácil, já que esse destino asiático está se tornando cada vez mais procurado por viajantes em busca de novas experiências. Embora muitas pessoas já tenham retratado o seu modo de vida, em cidades como Déli sempre é possível capturar

momentos únicos com uma câmera nas mãos. Nosso tour fotográfico por Déli acontece nas ruas coloridas, nos templos impressionantes, mercados movimentados… Você tem a sua câmera preparada? Escolha o instante mais propício e faça “click”!

Rovaniemi

Aurora boreal na Lapônia
Aurora boreal na região finlandesa da Lapônia

A região da Lapônia, situada no norte da Finlândia, é conhecida internacionalmente por ser a residência do Papai Noel. No entanto, em Rovaniemi, um dos destinos mais famosos da Lapônia, é possível também desfrutar de outros atrativos, como a aurora boreal.

Trata-se de um dos espetáculos mais incríveis da natureza: por alguns instantes o céu se cobre de tons esverdeados e arroxeados, criando uma paisagem difícil de esquecer. Sob as luzes nórdicas, com este tour fotográfico da aurora boreal com churrasco (sim, isso mesmo!), você poderá imortalizar a sua viagem à Finlândia.

Salvador

Tour fotográfico submarino

Quem disse que só podemos fazer fotografias terrestres? Em Salvador, uma das cidades turísticas mais famosas do Brasil, você poderá demonstrar as suas habilidades com a câmera com este tour fotográfico submarino. A fauna marinha, os recifes, as plantas que crescem no fundo do mar… Você vai fotografar autênticas maravilhas durante a sua imersão submarina!

Mais em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *