Olá, um passeio excelente. O guia era muito animado e conhecia muito bem a história de Alicante. Muito interessante, tanto que meus filhos adolescentes prestaram muita atenção. Altamente recomendado, nós adoramos e valeu muito a pena. José Antonio Hernando.
Últimas opiniões
Foi muito bonito conhecer Alicante a pé. O acompanhante esteve à altura do passeio...
Olá, um passeio excelente. O guia era muito animado e conhecia muito bem a história de Alicante. Muito interessante, tanto que meus filhos adolescentes prestaram muita atenção. Altamente recomendado, nós adoramos e valeu muito a pena. José Antonio Hernando.