Foi uma experiência muito boa. Fomos buscados pontualmente, e tudo foi muito rápido e fácil. Quando chegamos, o motorista nos levou direto ao balcão, sem filas. Fizemos o check-in, que também foi rápido e fácil. A partir daí, acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais longa, pois há várias coisas para fazer; mas, no geral, foi magnífica. As fontes termais são encantadoras, o clima é ótimo, as bebidas são muito refrescantes e há opções para comer.
Últimas opiniões
Foi uma experiência muito boa. Fomos buscados pontualmente, e tudo foi muito rápido e fácil. Quando chegamos, o motorista nos levou direto ao balcão, sem filas. Fizemos o check-in, que também foi rápido e fácil. A partir daí, acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais longa, pois há várias coisas para fazer; mas, no geral, foi magnífica. As fontes termais são encantadoras, o clima é ótimo, as bebidas são muito refrescantes e há opções para comer.
Rapaz gentil, disponível e muito preparado!! Recomendamos fortemente.