Este passeio foi ótimo! A Marija foi muito simpática e prestativa, e explicou muito bem tanto a história da Croácia quanto os locais de filmagem de Game of Thrones. Falamos português, mas entendemos todas as explicações perfeitamente. Recomendo sem dúvida!
Foi uma experiência maravilhosa, adoramos. Quero destacar a profissionalidade da guia Carmen e do motorista Iván. Sem dúvida, totalmente recomendável, um 10.
Últimas opiniões
Muito lindo passeio e o guia Ivo é muito genial! Eu recomendo.
Este passeio foi ótimo! A Marija foi muito simpática e prestativa, e explicou muito bem tanto a história da Croácia quanto os locais de filmagem de Game of Thrones. Falamos português, mas entendemos todas as explicações perfeitamente. Recomendo sem dúvida!
Foi uma experiência maravilhosa, adoramos. Quero destacar a profissionalidade da guia Carmen e do motorista Iván. Sem dúvida, totalmente recomendável, um 10.