A visita foi ótima. David foi atencioso e muito simpático. Ficamos especialmente surpresos com a sua disponibilidade em nos dar uma visita guiada, mesmo sendo apenas nós dois. Muito obrigado pela sua atenção.
David explicou tudo muito bem, mas não conseguimos ver muito do interior da Basílica, porque depois de subirmos à Torre, quando descemos, estava acontecendo um casamento e não pudemos ver a área do altar, já que toda a explicação foi feita da parte de trás da Basílica.
Últimas opiniões
A visita foi ótima. David foi atencioso e muito simpático. Ficamos especialmente surpresos com a sua disponibilidade em nos dar uma visita guiada, mesmo sendo apenas nós dois. Muito obrigado pela sua atenção.
David explicou tudo muito bem, mas não conseguimos ver muito do interior da Basílica, porque depois de subirmos à Torre, quando descemos, estava acontecendo um casamento e não pudemos ver a área do altar, já que toda a explicação foi feita da parte de trás da Basílica.
Muito agradável. As explicações foram excelentes e o guia foi muito empático. Tudo foi muito bem organizado.