O guia designado — não me lembro do nome dele, mas era um jovem de Sevilha. Uma pessoa verdadeiramente maravilhosa; sua gentileza e dedicação ao serviço eram excepcionais.
A atividade foi muito interessante e divertida. Nosso guia, Manu, foi muito simpático e nos contou detalhes sobre a história de Estocolmo e suas instituições. Foi super agradável e divertido, um passeio maravilhoso que recomendo para quem quer conhecer Estocolmo.
Carlota, além de ser muito simpática — ela foi atenciosa desde o dia anterior à excursão —, foi uma guia excelente, muito conhecedora dos lugares que visitamos e capaz de responder a todas as nossas perguntas. Numa escala de 1 a 10, nota 20. Muito obrigada!!
Últimas opiniões
O guia designado — não me lembro do nome dele, mas era um jovem de Sevilha. Uma pessoa verdadeiramente maravilhosa; sua gentileza e dedicação ao serviço eram excepcionais.
A atividade foi muito interessante e divertida. Nosso guia, Manu, foi muito simpático e nos contou detalhes sobre a história de Estocolmo e suas instituições. Foi super agradável e divertido, um passeio maravilhoso que recomendo para quem quer conhecer Estocolmo.
Carlota, além de ser muito simpática — ela foi atenciosa desde o dia anterior à excursão —, foi uma guia excelente, muito conhecedora dos lugares que visitamos e capaz de responder a todas as nossas perguntas. Numa escala de 1 a 10, nota 20. Muito obrigada!!