Excelente passeio. Nossa guia, Paula, foi muito gentil, simpática e profissional. Ela explicou tudo sobre sidra muito bem: variedades, produção, costumes, etc. Ela foi muito profissional e respondeu a todas as nossas perguntas. Dou a ela nota máxima.
Últimas opiniões
O passeio gratuito foi ótimo e nosso guia, Fabián, foi nota 10! Ele explicou tudo muito bem e nos envolveu em diversas atividades.
Excelente passeio. Nossa guia, Paula, foi muito gentil, simpática e profissional. Ela explicou tudo sobre sidra muito bem: variedades, produção, costumes, etc. Ela foi muito profissional e respondeu a todas as nossas perguntas. Dou a ela nota máxima.
Uma experiência fantástica no passeio por Gijón com a Marina. Recomendo muito.