Ana foi uma guia excelente que nos mostrou os lugares mais emblemáticos com muito respeito e gentileza, compartilhando seu vasto conhecimento conosco. Eu a recomendo fortemente.
Ele foi o melhor guia que já tive, o Christian foi incrivelmente gentil. Com certeza o recomendarei a qualquer pessoa que me disser que quer vir ao Japão.
Últimas opiniões
Ana foi uma guia excelente que nos mostrou os lugares mais emblemáticos com muito respeito e gentileza, compartilhando seu vasto conhecimento conosco. Eu a recomendo fortemente.
Ele foi o melhor guia que já tive, o Christian foi incrivelmente gentil. Com certeza o recomendarei a qualquer pessoa que me disser que quer vir ao Japão.
Tudo correu bem e o guia Carlos foi ótimo.