Ele nos levou a uma parte da ilha com poucos barcos, água cristalina onde se pode ver os peixes e passar um tempo na água. Ele tinha uma prancha de stand-up paddle e equipamento de mergulho. A viagem de volta foi incrível! O pôr do sol foi sensacional!
A atividade foi ótima; éramos oito no total, e acho que a dinâmica do grupo ajudou muito — todos eram muito divertidos! A caminhada foi linda e as vistas, incríveis!
Últimas opiniões
Ele nos levou a uma parte da ilha com poucos barcos, água cristalina onde se pode ver os peixes e passar um tempo na água. Ele tinha uma prancha de stand-up paddle e equipamento de mergulho. A viagem de volta foi incrível! O pôr do sol foi sensacional!
A atividade foi ótima; éramos oito no total, e acho que a dinâmica do grupo ajudou muito — todos eram muito divertidos! A caminhada foi linda e as vistas, incríveis!