A experiência na Amazônia vale muito a pena, nossas caminhadas na selva, vimos golfinhos cor-de-rosa, fomos pescar e nosso guia Daniel e Tedy, o chef, fizeram com que tivéssemos 2 noites e 3 dias maravilhosos.
As atividades são muito interessantes. Como experiência, é ótima. O guia Daniel é um nativo da região, com muito conhecimento sobre a área e as atividades. Sempre amigável e cheio de informações. O acampamento tem alguns detalhes que podem ser melhorados. É muito simples. A comida é boa.
Últimas opiniões
A experiência na Amazônia vale muito a pena, nossas caminhadas na selva, vimos golfinhos cor-de-rosa, fomos pescar e nosso guia Daniel e Tedy, o chef, fizeram com que tivéssemos 2 noites e 3 dias maravilhosos.
As atividades são muito interessantes. Como experiência, é ótima. O guia Daniel é um nativo da região, com muito conhecimento sobre a área e as atividades. Sempre amigável e cheio de informações. O acampamento tem alguns detalhes que podem ser melhorados. É muito simples. A comida é boa.